5 erros graves que noivas não podem cometer!

  • Exagerar no blush/ contorno: Um dos grandes problemas da técnica de contorno que citamos 2 semanas atrás, é que muitos não sabem fazer e acabam exagerando na “dose”. Isso faz com que a noiva se torne irreconhecível.  Não é esse o principal objetivo da maquiagem: ela deve ser responsável por ressaltar a sua beleza e não para transforma-la. Outro problema é o Blush: Fique atenta à quantidade de Blush aplicada. Quando usado em exagero, pode deixar seu rosto com a aparência de machucado, sendo que seu objetivo é apenas te deixar mais corada. Cuidado!
  • Cores muito fortes: Combinações de sombras muito diferentes podem ser um verdadeiro desastre na sua maquiagem. Usar uma sombra colorida com o batom também colorido… Além de não combinar em nada com o visual de noiva.
  • Não combinar com o horário da festa: Como os outros, é o exagero que “estraga” a maquiagem da noiva. Se você vai casar ao ar livre, não exagere na quantidade de sombra e prefira produções mais leves.
  • Sombra branca: Não é legal usar sombra branca. Seu vestido já será branco, portanto, não há necessidade alguma em usar sombra branca também.
  • Sobrancelhas desestruturadas: Não tente reinventar sua sobrancelha com maquiagem no dia do casamento. Mantenha ela do jeito que é, e preencha somente as falhas para marca-las levemente.

Para evitar exageros e garantir que sua noite seja perfeita, confie em profissionais. O Prime tem os melhores 😉 Marque seu horário hoje mesmo!

Desenvolvido pela KAKOI