Homens: Cortar o cabelo com mais frequência faz bem!

Corte o cabelo frequentemente! Cortar o cabelo com frequência traz benefícios que dão maciez, brilho, maleabilidade e beleza. Além disso, o homem deve cortar o cabelo todo mês: Isso garante uma melhor aparência, pois os fios menores (aqueles cabelinhos no pescoço) crescem rápido e dão a impressão de relaxo.

Além disso, aqui vai uma dica importante para quem tem os genes da calvície: Se você possui familiares calvos, portanto, vale a pena iniciar um tratamento precoce, logo que notar o afinamento dos fios ou a rarefação frontal (entradas). Se for calvície androgenética, ou seja, hereditária, é possível minimizar utilizando produtos apropriados indicados por um dermatologista. Além do fator hereditário, a calvície pode ser agravada pelo uso de hormônios anabolizantes, por traumas de couro cabeludo ao esfregar com força exagerada na lavagem e por distúrbios emocionais.

Para preservar seu cabelo e deixá-lo sempre em sua melhor forma, dê preferência a profissionais antenados, que sabem o que é mais indicado a cada tipo de cabelo e estão por dentro das tendências. O Prime tem o que você quer e sabe o que você precisa!

Desenvolvido pela KAKOI